Menu fechado

Programas da Aviação Civil

Boeing 747/8 (Aernnova)

150.000 horas. Akaer alocou time próprio para trabalhar em Vitoria-Espanha e em Everett-EUA para desenvolver a caixa de junção asa-fuselagem.

Airbus A380 (P3 Group)

5.000 horas. Verificação da qualidade do projeto das cablagens e do projeto elétrico e verificação de suportes fixos e móveis.

Programas da Aviação Militar

Saab Gripen NG

650.000 horas. Concepção estrutural (Asas, porta do trem de pouso principal e fuselagem central) e desenvolvimento completo da fuselagem traseira.

Airbus A400M (Sonaca)

50.000 horas. Desenvolvimento de estruturas compostas para a Porta do Trem de Pouso Principal e carenagem do Bordo de Ataque, projeto completo, certificação e sustaining.

Helibras EC-725

30.000 horas trabalhadas. Desenvolvimento de modificações no projeto original dos sistemas mecânicos e elétricos, a fim de cumprir com as necessidades da Força Aérea Brasileira (FAB).

Helibras HB350 Esquilo (Safran)

30.000 horas trabalhadas. Projeto de estruturas e instalação de sistemas dos sistemas aviônicos, publicações técnicas e treinamento.

Helibras Pantera

5.000 horas trabalhadas. Desenvolvimento de modificações no projeto original dos sistemas mecânicos e elétricos, a fim de cumprir com as necessidades da Força Aérea Brasileira (FAB).