Menu fechado

Akaer participa do COP Internacional

A Akaer marcou presença no COP Internacional, considerado um dos importantes congressos sobre segurança pública da América Latina. O executivo de vendas da Akaer, Paulo Mensch, representou a empresa no Congresso de Operações Policiais que reuniu lideranças governamentais, autoridades policiais, representantes das Justiças Federal e Estadual, indústrias do setor e sociedade civil.

O COP Internacional aconteceu de 22 a 24 de março, em Florianópolis e diversos especialistas compartilharam conhecimento sobre os setores bélico e tático. Além das palestras, o congresso também contou com mais de 100 expositores das principais marcas bélicas, táticas e outdoor do Brasil e do Mundo.

A participação da Akaer no COP Internacional reforça o compromisso da empresa de estar sempre alinhada com o que a de mais novo na área de segurança pública, adquirindo conhecimento sobre produtos e mercados.

Prova disso é a evolução dos monóculos termais multipropósito OLHAR desenvolvidos pela OPTO Space & Defense, umas das empresas da Akaer. O OLHAR é certificado pelo Ministério da Defesa como “Produto Estratégico de Defesa” (PED). Pelas suas características – retículo de pontaria, fácil manuseio, capacidade operação em diferentes ambientes, entre outras – o monóculo vem a ser uma adição importante aos equipamentos disponíveis para os operadores das forças de segurança pública e Forças Armadas, fornecendo um ganho qualitativo durante o trabalho em campo.