top of page

Akaer é sucesso no Paris Air Show 2023


Reafirmando seu crescente destaque no segmento aeroespacial internacional, a Akaer atraiu importantes olhares durante sua participação no Paris Air Show, que teve início na segunda-feira, 19 de junho, e vai até esta sexta-feira, 23, no Centro de Exposições Paris Le Bourget, na França, reunindo grandes players do mercado mundial.


A expertise da Akaer em todos os processos de desenvolvimento de tecnologias avançadas e soluções sob medida, desde a concepção até a entrega, foi amplamente divulgada durante a feira, que contou com empresários, especialistas, fornecedores, autoridades, gestores do setor público e privado, e potenciais parceiros e investidores.


“Estamos sempre prontos e atentos para acompanhar e enfrentar as constantes mudanças e desafios do mercado Aeroespacial e de Defesa. Nossa presença e sucesso em uma feira internacional de prestígio como o Paris Air Show consolida nossa marca globalmente e reforça nossas capacidades e posição de destaque no cenário nacional e internacional, colaborando inclusive para impulsionar a indústria brasileira aeroespacial e inspirar outras empresas”, declarou o Vice-Presidente de Negócios e Vendas da Akaer, Aldo da Silva Júnior.


Além de Aldo, integram o time Akaer no evento o CEO da empresa, Cesar Silva, o VP de Negócios Internacionais, Marco Tulio Pellegrini, e o Executivo de Negócios Reinaldo Gonçalves.


Os dias da feira foram bastante movimentados no estande da Akaer, que recebeu a visita de representantes de empresas e governos de vários países, inclusive do Brasil, entre eles: integrantes e o comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, membros do Ministério da Defesa e o próprio ministro, José Múcio Monteiro Filho, representantes da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD) e o secretário, Major-Brigadeiro do Ar Rui Chagas Mesquita, a delegação do Parque Tecnológico São José dos Campos, e o embaixador do Brasil na França, Ricardo Neiva Tavares. Entre as visitas internacionais destacam-se a da comitiva do Cazaquistão e a de executivos da Hindustan Aeronautics Limited, uma empresa estatal indiana do ramo aeroespacial e de defesa.

Commenti


bottom of page