top of page

AKAER PARTICIPA DA XV CONFERÊNCIA DE MINISTROS DE DEFESA DAS AMÉRICAS

De 25 a 29 de julho de 2022, a Akaer está participando, em Brasília (DF), da XV Conferência de Ministros de Defesa das Américas (CMDA).


Constituída por 34 Ministérios da Defesa e de Segurança do Continente Americano, a conferência tem como objetivo promover o conhecimento recíproco, a análise, o debate, a troca de ideias e de experiências na área da Defesa e da Segurança.


Os representantes da Akaer Patrícia Cardoso Santiago, Gerente de Negócios e Mercados, e Paulo Bartolomeu Mensch, Executivo Sênior de Vendas, estão apresentando aos participantes do evento as capacidades da empresa no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para o segmento de Defesa, seja para atuação em terra, mar, ar ou espaço.


O programa de modernização de veículos blindados, o monóculo ocular termal OLHAR e a câmera para satélite são os destaques da Akaer na conferência.


Com 30 anos de atuação global a Akaer possui histórico comprovado em estudar detalhadamente as necessidades de cada cliente ou Nação com o firme propósito de superar suas expectativas.

Comments


bottom of page