top of page

Akaer vence Prêmio Nacional de Inovação – CNI






A 8ª edição do Prêmio Nacional de Inovação (26/10/2023), concedido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e pelo Sebrae, premiou a AKAER pela terceira vez consecutiva.


A Akaer conquistou o primeiro lugar na categoria Gestão da Inovação (para empresas de médio porte), chegando a quatro troféus nas últimas três edições do prêmio. Somos a única empresa a alcançar essa marca.


“Este prêmio é fruto do esforço de toda a equipe AKAER, que inspira e transpira inovação. Acreditamos que, por meio da inovação, podemos transformar o Brasil em um país mais forte, igualitário e sustentável”, disse o vice-presidente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da empresa, Joselito Henriques, durante a solenidade.


Além do prêmio principal em Gestão da Inovação, a AKAER ficou entre as três melhores empresas do país na categoria Inovação de Produto.


A edição deste ano teve um número recorde de participantes: mais de 3.000 inscritos. Destes, foram selecionadas 39 empresas finalistas (de pequeno, médio e grande portes), 9 ecossistemas de inovação e 8 pesquisadores.

Comentarios


bottom of page